quinta-feira, agosto 05, 2010

Tempo.



Sons do passado revivem a uma época não vivida

Vejo imagens sem sentido e embaçadas, velhas e consumidas pelo tempo que não viveu.

Uma melodia tão convidativa, mas ao mesmo tempo desinteressante, me faz lembrar os meus 80 últimos anos, ainda que eu tenha 18.

Uma época que sinto saudades, ainda que não a conheça.

Anos dourados, a vida era difícil, mas o amor parecia ter dominado o mundo, tudo era tão feliz e os problemas eram completamente ignorados entre uma taça de Champanhe e outra.

Mas, como posso descrever uma época que eu não vivi? Como posso sentir saudades de um tempo no qual eu não estive presente?

Sozinho e solitário, não tive auxilio, se quer um sopro do passado... Tudo que sei, que conheço, recebi através do senhor de tudo, o Tempo.

O tempo lhe permite tudo, permite que viaje através de épocas que você não viveu. Não viva o hoje, ou o amanhã, viva o tempo, pois ele é perpétuo, único e dominante sobre tudo e todos.

Tenha um bom tempo!


0 Criticas: