domingo, novembro 29, 2009

Aos Grandes Amigos



Você um dia já parou para pensar e percebeu a fragilidade das coisas ao nosso redor?
Como um dia alegre pode tornar-se triste com uma simples lembrança, como uma palavra pode acabar com tudo que construímos, como um gesto, uma ação, uma frase pode destruir nossa vida.
Até mesmo os que pensam ser inquebráveis, são completamente destruídos com a força de uma lagrima. Estamos no fim do ano, mais precisamente no dia 29/11/2009, e o mesmo sentimento se repete aquele vazio por saber que mais um ano está indo, mais amigos estão ficando para trás, para você dar mais um passo na vida, ou vê-los dar mais um passo sem sair do lugar. Passamos por muita coisa juntos, nos últimos dois anos eu fiz amigos pelos quais tenho uma consideração sem tamanho. E ver que agora, nesse ano, cada uma vai seguir o seu rumo, começar a construir a sua vida, sua carreira profissional. Desejo a todos, boa sorte, e que os poucos que considero como amigos tenham um futuro maravilhoso, que daqui pra frente, eles vejam que o alicerce da nossa vida está pronto, agora, nós, todos nós vamos começar a construção da nossa vida, mais um passo a frente, outros amigos virão por aí, para mim e para você, mas sei que o sentimento que tenho por todos vocês, nunca vai mudar nem em um milhão de anos.
Eu pensava ser inquebrável, mas as lagrimas que derramo neste exato momento que escrevo, provam que eu tenho a fragilidade de um cristal. O ano pode não ter acabado, nós ainda não nos separamos. Mas a saudade que sinto é como se já estivéssemos longe a seis ou sete meses.
Boa sorte e um Bom futuro a todos os meus verdadeiros amigos.

18 Criticas:

Charlotte disse...

gostei do teu blog ^^

Vinee disse...

Na boa...excepcional cara, gostei muito!
Te desejo tudo de bom, muito sucesso e muito felicidade daqui pra frente...
Valeu pela consideração cara e tenha certeza de que a recíproca também é verdade!
Abrázo cara :]

Anônimo disse...

A vida vai e vem, mas amigos por mais longe que estejam, ficam... por mais que todos se separem, amigos nunca se vão completamente. Votos sinceros de boa sorte mano Rick \m/

Artur disse...

ADEEEUS ANO VEEELHO, FELIZ ANO NOOVO! heuheuehuehuehuheuh

agora que o bicho vai pegar 8D

Daiane disse...

Ouun amoor , *-*'
Adoreei , fooi demais lindo msm
eê a consideraçãao , nunkaá vaai acabar pode ter certezá ;)
teê amo ♥

Bia disse...

Gostei e tudo que você falou me fez lembrar desse meu ano também, onde eu vou deixar muitos amigos pra trás :/
Adorei mesmo *-*

LeoOYamada disse...

lindo cara, mas como diz a musica, " na vida tudo passa, nao importa o q tu faça..." amigos podem ir e podem chegar novos, mas o importante sao akeles mais intimos que nunca vao te abandonar, vlww por pedir pra comentar aki lek e boa sorte no prox ano e q a gente nao perca contato =D

Gii disse...

muuito bom o post, parabéns e tudo de melhor pra ti, no teu futuro.. em tudo!
<3

Nessa disse...

Uaaal, liiindo liindo lindo esse post Riick ...

Muiito sucesso na sua vida caara .. profissional, pessoaal .. etc .. vc merece ..

Te adoro cabeção! s2

Unknown disse...

Da hora o Blog lek :)'

Anônimo disse...

Oooooooooounttt que lindo amor!! Não sabia que você escrevia tão bem ! Te amo muitooo amigoooo perfeito!! Saiba que onde eu estiver te levarei aqui dentro ô S2

Mira disse...

Lindo, Perfeito, Blog Excelente.

Amigos e Lágrimas!!!

Feliz Ano-Novo

C. Charapa disse...

*____*

nossa você falou tipo... TUDO
juro, texto perfeito.

e é isso ae, apesar da saudade q vem com a distancia, os amigos de verdade sempre estarão lá

e eu vo ta sempre aqui viu (:

beijo beijo <3

Unknown disse...

meeeu ,ta muitooooooo perfeito , sem palavras serio mesmo.
TA LINDOO , AMO VOC AMIGOO (:
VALEU POR TUDO.

Deia disse...

Lindooo! *-*
+ sincero q isso impossível!!
Paulinho, t conheço há pouco tempo, mas tempo suficient pra saber q vc é uma pessoa d bem, tirando as loucuras, neh kkkk
Feliz ano novo e q vc tenha uma vida excelent, com tds os seus sonhos realizados e mtas felicidades.
Bjokx!

Lari disse...

amr tudo que vc escreveu é a mais pura verdade, A-D-O-R-E-I !
os verdadeiros amigos sempre estaram do seu lado, não importa o que aconteça .. e eu falo isso pqe além de sua namorada eu me considero também sua amiga, pode contar sempre comigo, mesmo.. não importa o que aconteça!
TE AMO <3

Louise disse...

Aw, que lindo *-* Você escreve bem, haha. Adorei o blog :)

Lukax disse...

Mtooo bom kara ;)!! Belas palavras e gostei do blog ;)!

O ano acaba com os dias se passando e como os dias, sempre há um novo amanha! Nossa amizade não vai acabar assim tão facíl.. sempre estarei enxendo o saco de vocês.. mesmo correndo contra o tempo sempre há uma pausa onde podemos nos reencontrar. Até a praia nas sextas depois da faculdade/trabalho meu amigo.! kkkkkkkkkkk ;P

Abç!